Instituto Pedro Nunes - de Coimbra para o mundo, como?

By: Ana Seguro

From: Instituto Pedro Nunes (IPN)

Abstract: Resumo do IPN: Criado por iniciativa da Universidade de Coimbra em 1991, o Instituto Pedro Nunes (IPN) é uma instituição privada sem fins lucrativos, que visa promover a inovação e a transferência de tecnologia, estabelecendo a ligação entre o meio científico e tecnológico e o tecido produtivo. Missão: Contribuir para transformar o tecido empresarial e as organizações em geral promovendo uma cultura de inovação, qualidade, rigor e empreendedorismo, assente num sólido relacionamento universidade/empresa e actuando em três frentes que se reforçam e complementam: - Investigação e desenvolvimento tecnológico, consultadoria e serviços especializados; - Incubação e aceleração de ideias e empresas; - Formação especializada e divulgação de ciência e tecnologia.

Room: Sala de Conferências

Date: Wednesday, November 29, 2017 at 14:00